Os zona dos concursos Diaries

Lika concursos foi volante no intuito de juntar vizinhos de que almejam um cargo público, ou aperfeiçoar tua carreira. E nisto nenhumas fins lucrativos, cometemos o "rateio por custos", varias vizinhos contribuindo nisto ficando acessível a todos.

Na última segunda-feira, 11 do dezembro por 2017, os organizadores do grupo "Concurseiros Unidos" foram presos em razãeste do usandoé especialmentercio ilegal do materiais preparatórios para concursos públicos.

Imagine: tais como lançar um cargo por magistrado – de que deverá julgar criminosos – para um criminoso? Nãeste faz sentido”, afirma Danilo.

Nesse caso específico há 1 compartilhamento entre um grupo por pessoas que estãeste estudando e este material não é usado para fins comerciais. O ordenamento jurídico do Brasil compreende Nesse caso e não é usual punir quem este faz.

Isso leva quaisquer concurseiros federais e estaduais a adotarem a prática do 'rateio para concursos' - nada mais do de que compartilhamento do material pirateado por plataformas de estudo para concurso, disponibilizado a partir do preços módicos. Entre essas plataformas por rateio para concursos, destaca-se o Concurseiros Unidos. E é Acerca isso que é nosso artigo do umCOMO: tudo sobre Concurseiros Unidos - este que é?

impróprio – Têm a possibilidade de ou não ser cometido por meio do uso de sistema de informática, saiba como ocorre, por exemplo, usando a violação de direito autoral neste caso.

Temos qual diferenciar duas coisas: o rateio do natural e a pirataria ou rateio do mal. A pirataria sim é crime como você não É possibilitado a copiar material do terceiros e sair por aí vendendo como se fosse seu.

Considerando este exposto acima, isto é, considerando qual as condutas de vender cópias nãeste autorizadas do material para concursos públicos, sob quaisquer DE formas indicadas, implica crime do violaçãeste por direito autoral, carência discutir a conduta daquele que compra esse Genero de Resultado.

A comercialização Destes materiais do estudo para concursos era feita pela Net, em sites do rateio para concursos.

Entãeste quem compra material de “rateio” ou de “divisãeste do custos” de material preparatório para concursos públicos incorre em receptação.

Todo o conteúdo por O Drive será sincronizado usando a pasta do Google Drive, a menos de que você opte por sincronizar unicamente várias pastas.

O de que é há é 1 material-mãe (ou pai), composto do apostilas em PDF e videoaulas, que é comprado originalmente por um curso do renome e depois é multiplicado (sãeste feitas várias cópias) e vendido sob o mais informações título do “rateio” ou “divisãeste de custos”.

E este qual descobrem? De que você responde a 1 processo criminal por deter participado de um rateio por cursos para concursos.

deles, há efetiva cópia dos arquivos para este pc do usuário do rateio. Dito por outra ESTILO, após este download


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *